Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prestobarba faz estratégia exclusiva para público feminino

Por | 13/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Prestobarba faz estratégia exclusiva para público feminino

Tradicional aparelho de barbear voltado para homens, a Gillette está investindo em um produto especialmente feito para mulheres. O Prestobarba3 Feminino foi desenhado para incentivar as mulheres a utilizarem seus próprios aparelhos, já que eles foram desenhados especialmente para elas. Além de campanha publicitária estrelada pela atriz Fernanda Lima, o Prestobarba3 Feminino conta com ações de merchandising nos principais canais de TV aberta voltados para este público, anúncios em revistas e matérias de ponto de venda, como banners, woobler, faixas de gôndola e folhetos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss