Marcas patrocinam festa de Réveillon de Copacabana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marcas patrocinam festa de Réveillon de Copacabana

Bradesco, Claro, Petrobras, Coca-Cola, Skol e Light estão presentes na festa da virada no Rio de Janeiro, que terá show de luzes, palco de LED e as tradicionais atrações musicais

Por | 21/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bradesco, Light, Claro/Embratel, Petrobras, Skol e Coca-cola são as marcas que patrocinam o Réveillon Copacabana deste ano. A festa é promovida pela Prefeitura do Rio de Janeiro e trará algumas atrações inéditas, como o Light Show e o palco de LED. O palco principal terá shows do Grupo Revelação, Baby do Brasil, Mariene de Castro, Olodance e as baterias das escolas de samba Vila Isabel e Salgueiro. O evento ainda terá mais três palcos com apresentações de Sorriso Maroto, Diogo Nogueira, Claudia Leitte, Ellen Oléria (vencedora do The Voice Brasil), além da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.

marcas,patrocínio,réveillon,ano novo,copacabana
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss