Roupas são o principal item das listas de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Roupas são o principal item das listas de Natal

Produto é o presente que as classes baixa, média e alta mais devem comprar na data comemorativa. Segundo o Data Popular, sete em cada 10 brasileiros vão presentear alguém

Por | 21/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As roupas são o principal presente desse Natal. Segundo uma pesquisa do Data Popular, pessoas de todas as classes consideram este o item preferido para ser oferecido para familiares e amigos. Brinquedos aparecem no segundo lugar das intenções de compra. A terceira posição varia em função da renda. Os livros constam nas classes baixa e alta e os perfumes na classe média. A pesquisa aponta também que sete em cada 10 brasileiros vão presentear alguém e que a maior parte da classe baixa, 59%, comprará algo só para três pessoas. O valor médio de compras de Natal é de R$ 288,00 na classe baixa, R$ 484,00 na classe média e R$ 1.062,00 na classe alta.

natal,DataPopular,roupas,comportamento do consumidor

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss