Johnnie Walker cria loja no Facebook com itens exclusivos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker cria loja no Facebook com itens exclusivos

Plataforma de social commerce oferece kits presenteáveis e produtos que podem ser personalizados pelo usuário. Preços variam de R$ 44,99 a R$ 579,00

Por | 21/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker criou uma loja virtual dentro do Facebook. Esta é a primeira ação da marca voltada para o social commerce e a nova plataforma terá produtos exclusivos e kits presenteáveis. Os itens custam de R$ 44,99 a R$ 579,99 e a venda é restrita a maiores de 18 anos. Alguns dos kits são personalizáveis, como o Gold Label Reserve, que vem acompanhado de um par de taças que podem ter o nome do cliente gravado no vidro. A Johnnie Walker possui mais de 1,6 milhão de usuários em sua fan page e pretende fortalecer o vínculo com eles através do comércio eletrônico. Além dos produtos, a plataforma oferece um aplicativo para que os internautas recebam e enviem sugestões de presentes. 

johnnie walker,facebook,social commerce,e-commerce

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss