Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brasil está entre os 10 maiores mercados de tablets do mundo

Com crescimento de 127% em 2012, segmento espera vender 5,4 milhões de aparelhos em 2013, de acordo com análise do IDC Brasil. Este ano, foram 2,9 milhões de unidades vendidas

Por | 20/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado brasileiro de tablets cresceu 127% em 2012 e entrou para o ranking dos 10 maiores do mundo, ocupando a décima colocação. Somente neste ano, o consumidor brasileiro comprou 2,9 milhões de aparelhos e a expecativa é de que em 2013 cerca de 5,4 milhões de unidades sejam comercializadas. Números do IDC Brasil mostram que somente entre julho e setembro, 769 mil tablets foram comercializados. Deste total, 46% possuem um preço inferior a R$500,00 e 80% possuem o sistema operacional Android. Durante o mesmo período, o segmento de computadores pessoais sofreu uma queda de 0,3%. Estados Unidos e China ocupam as duas primeiras posições no ranking de vendas de tablets. 

tablets,brasil,idc

           

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss