Dafiti e MagazineLuiza são e-commerces com mais influência no Facebook
Lojas virtuais são as que melhor se comunicam com os clientes pela rede social segundo dados da Data Popular e da WebSIA. Americanas.com é a terceira colocada
Por Ana Paula Hinz | 20/12/2012
anapaula@mundodomarketing.com.br
A Dafiti é a empresa de e-commerce que melhor utiliza o Facebook ao se comunicar com seus clientes. Magazine Luiza e Americanas.com vêm, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. A pesquisa realizada pela Data Popular e pela WebSia analisou quatorze perfis de e-commerce na rede social durante os meses de setembro a dezembro. Foram considerados como parâmetros o volume de postagens, número de pessoas únicas impactadas, quantidade de conversas geradas e peso das interações. A página da Netshoes foi a que mais gerou interatividade nos quesitos curtidas, conversas e compartilhamentos. Veja a baixo o ranking dos e-commerces que mais influenciam o consumidor no Facebook:
1 - Dafiti
2 - Magazines Luiza
3 - Amercianas.com
4 - Netshoes
5 - Mundo Walmart
6 - Ricardo Eletro.com
7 - Saraiva Online
8 - Saraiva Online
9 - Submarino
10 - CasasBahia.com.br

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.