Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cacau Show tem panetone mais citado no Twitter

A informação é de um estudo elaborado pela E.life, que analisou no período pré-natalino a repercussão no microblog. Ao todo, foram computados 41.962 tweets

Por | 20/12/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cacau Show é a marca de panetones e chocotones mais citada no Twitter. A informação é de um estudo elaborado pela E.life, que analisou no período pré-natalino a repercussão em torno destes dois produtos no microblog. Foram monitoradas as marcas Amor aos Pedaços, Bauducco, Brasil Cacau, Cacau Show, Havanna, Kopenhagen, Nestlé, Ofner, Qualitá, Village e Visconti.

Ao todo, foram computados 41.962 tweets utilizando um dos dois ou ambos os termos. Reunindo o buzz sobre os dois produtos, a marca mais citada foi a Cacau Show, seguida pela Bauducco, Kopenhagen, Nestlé, Havanna, Ofner, Visconti, Amor aos Pedaços, Village e Qualitá. A Brasil Cacau não foi associada a um destes itens nos posts analisados.

Com relação à palavra panetone, foram encontrados 30.097 tweets e destes, 2.484 estavam relacionados a alguma das marcas monitoradas.  Entre elas, a Cacau Show foi mencionada em 2.097 mensagens. Seu buzz foi dez vezes maior do que o da Bauducco, que ocupou a segunda posição do ranking e foi citada em 199 publicações. Em seguida, apareceu a Kopenhagen, com 72 menções; depois, Havanna, com 42 comentários e Nestlé, com 36. A lista das mais comentadas continuou com Visconti, Ofner, Amor aos Pedaços, Village e Qualitá, nesta ordem.

cacau show,panetone,natal,chocotone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss