Bohemia e Stella Artois ganham edições especiais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bohemia e Stella Artois ganham edições especiais

Ambev lança Bohemia Imperial com distribuição exclusiva para alguns pontos de venda do Rio de Janeiro e de São Paulo. Stella Artois ganha garrafa em formato de champagne

Por | 20/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ambev lança edições especiais de duas de suas cervejas premium. A Bohemia Imperial tem tiragem limitada e distribuição em pontos de venda exclusivos em São Paulo e no Rio de Janeiro. O primeiro lote do produto será vendido somente para consumidores que são fãs da marca no Facebook. A bebida traz uma leve alteração em sua fórmula resultando em um sabor mais forte. Atualmente a linha Bohemia conta com as cervejas Bohemia Pilsen, Bohemia Escura, Bohemia Weiss e Bohemia Confraria.

A Stella Artois também ganhou edição limitada com foco nas comemorações de final de ano. A cerveja vem em garrafa com formato de champagne. A tiragem comemorativa celebra a história da marca, criada em 1366, em Leuven, na Bélgica, especialmente para brindar as festas natalinas. O produto pode ser encontrado em embalagens individuais de 750 ml e em caixa com seis garrafas.

bohemia,ambev,Stella Artois,edição limitada,lançamentobohemia,ambev,Stella Artois,edição limitada,lançamento
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss