Colombo premia consumidores com linha Galaxy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colombo premia consumidores com linha Galaxy

Rede de varejo dará modelos de smartphones e tablets para três usuários que enviarem as melhores fotos e frases por meio de sua fan page. Marca quer fortalecer vínculo com clientes

Por | 20/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As Lojas Colombo lançam o concurso cultural "Natal Completo Lojas Colombo" com o apoio da Samsung.  A ação tem como objetivo criar uma aproximação com os clientes e divulgar a fan page da rede de varejo. Para participar, é necessário curtir a página e enviar uma foto de algum item que o usuário considere essencial na comemoração natalina, além de fazer uma breve descrição sobre o motivo da escolha. A imagem com a frase mais criativa ganha um Samsung Galaxy SIII. O segundo colocado recebe um Samsung Galaxy Note 10.1 e o terceiro, um Samsung Galaxy Ace Duos. O concurso vai até o dia 25 de dezembro.  

colombo,concurso cultural,linha galaxy

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss