MasterCard faz concurso cultural com Daniela Mercury | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MasterCard faz concurso cultural com Daniela Mercury

Na fan page da marca, usuários podem cria trechos para a música Meu Brasil Não Tem Preço, da cantora. Ação da empresa busca aproximação com clientes

Por | 19/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Matercard lança um concurso cultural convidando os consumidores para serem coautores da música "Meu Brasil Não Tem Preço", de Daniela Mercury. Para colaborar, o internauta deve enviar textos e vídeos pela fan page da marca completando trechos da nova canção que está sendo composta pela cantora. Os cinco vencedores vão gravar a música final com a artista e ganhar uma viagem com mais três acompanhantes para o Carnaval 2013 em Salvador, Bahia. O concurso acontece até o dia 11 de janeiro. A criação da WMcCann é uma das ações da marca que seguem o conceito "Meu Brasil não tem preço" e visa aproximar a empresa do seu público.  

mastercard,facebook,concurso cultural,daniela mercury

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss