Parmalat cria leites saborizados para adultos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat cria leites saborizados para adultos

Marca oferece versões aveia, chocolate e vitamina. Há opções com baixas calorias nos sabores chocolate zero e aveia zero. Pontos do Rio de Janeiro e São Paulo já possuem a novidade

Por | 18/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmalat lança a linha de bebidas saborizadas Parmalat Sabores que tem como foco o público adulto. Os produtos vêm nas versões aveia, chocolate e vitamina e têm opções com baixas calorias nos sabores chocolate zero e aveia zero. Segundo dados da pesquisa Kantar Worldpanel, o mercado de leite aromatizado movimenta mais de 190 mil toneladas por ano no país, especialmente nas versões infantis. A intenção da marca é expandir seu portfólio e oferecer a bebida láctea aromatizada como uma opção menos adocicada que as linhas voltadas para crianças. A Parmalat Sabores está disponível nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, será distribuída para todo o Brasil.

parmalat,lançamento,leite aromatizado

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss