Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Inovação em produtos com baixo apelo. Como fazer com Papel Higiênico?

Sempre existe um caminho. Ubaldo Mota, Diretor da categoria ?Cuidados com a Família? da Kimberly-Clark, mostra como é possível se diferenciar e criar relevância

Por | 18/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para algumas categorias de produtos, as possibilidades para inovação nem sempre são abundantes. Em itens de baixo apelo, inovar e criar diferencial torna-se um desafio para gestores de Marketing. Na Kimberly-Clark, assim como nas demais empresas, a necessidade de buscar novidades é constante.  "Acabamos de lançar uma inovação no papel higiênico Neve que faz com que o papel elimine o odor do cestinho do banheiro. Isso era impensável há alguns anos nesta categoria. Para mim é uma lição, pois mostra que em qualquer produto é possível inovar e crescer. Acredito que sempre podemos nos diferenciar no mercado mesmo em áreas mais áridas se tivermos uma marca bem trabalhada e inovação relevante para o consumidor", afirma Ubaldo Mota, Diretor da categoria "Cuidados com a Família" da Kimberly-Clark, em entrevista ao Mundo do Marketing. Assista ao vídeo completo:

 

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss