Gradiente lança linha de smartphones com nome IPHONE | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gradiente lança linha de smartphones com nome IPHONE

Empresa inicia vendas do modelo Neo One hoje, dia 18, e emite comunicado avisando ser a detentora dos direitos sobre o nome IPHONE desde 2008, quando obteve o registro do INPI

Por | 18/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gradiente lança hoje, dia 18, uma nova linha de smartphones com o nome IPHONE. O primeiro modelo a ser comercializado é o Neo One, aparelho que roda sistema Android, possui dual-SIM comportando dois chips, conexões 3G, Wi-Fi, Bluetooth e acesso à internet. Sobre o fato de utilizar em sua linha o mesmo nome que os aparelhos da Apple, a empresa emitiu comunicado afirmando ser a detentora dos direitos sobre o nome IPHONE no Brasil desde 2008.

A companhia também informa que não utilizou a marca até o momento porque passava por um período de reestruturação. "Em 2000, a Gradiente visualizou que haveria uma revolução tecnológica no mundo dos celulares, com a convergência da transmissão e recepção de voz e de dados, por meio da internet móvel. Naquele mesmo ano, a empresa entrou com pedido de registro da marca IPHONE no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). No dia 2 de janeiro de 2008, a companhia teve seu registro concedido pelo órgão federal e passou a deter os direitos exclusivos de produção e comercialização dessa marca até 2018", diz o comunicado.

gradiente,iphone,apple,lançamento
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss