Dafiti espera triplicar vendas no Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dafiti espera triplicar vendas no Natal

Para atender o crescimento da demanda de pedidos e garantir a qualidade do serviço, o e-commerce aumentou o número de veículos próprios e estendeu o horário de atendimento do SAC

Por | 18/12/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dafiti espera triplicar as vendas neste Natal com relação ao mesmo período do ano passado. Para atender o crescimento da demanda de pedidos e garantir a qualidade do serviço, o e-commerce aumentou o número de transportes próprios e estendeu o horário de atendimento do SAC. Esta semana deve ser a mais movimentada, já que os consumidores buscam, além de presentes de Natal, produtos para as férias como a linha moda praia e artigos de verão.

Segundo a consultoria e-bit, até o final deste ano, o número de consumidores online deve alcançar os 43 milhões. A expectativa é que o comércio feche o ano de 2012 com R$ 22,5 bilhões de faturamento. A categoria 'Moda e Acessórios' segue crescendo no ranking das principais geradoras de negócios online, já ocupando a terceira posição com 11% de share.

De acordo com uma pesquisa da Fecomercio - RJ/Ipsos, lojas que apenas funcionam virtualmente cresceram 127% no primeiro semestre de 2012. O estudo aponta também que esse tipo de comércio tem tido um crescimento maior no mercado nacional do que as empresas que atuam nos dois varejos (físico e online). Estes aumentaram o faturamento em 76%.

Dafiti,Dafiti premium,luxo,Natal,vendas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss