Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidores são cada vez menos fieis a suas operadoras de telefônica celular

Por | 13/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consumidores são cada vez menos fieis a suas operadoras de telefônica celular

Pelo menos 15% dos usuários de telefones celulares do Rio de Janeiro trocaram de operadora no último ano. Este número é fruto do estudo "Fidelização de clientes de telefonia móvel do Rio de Janeiro" feito pela Direkt. O mesmo levantamento indicou que a Claro manteve 87% de sua base de clientes, enquanto a Vivo foi a que mais perdeu a maior parte de seus consumidores, com cerca de 25,2%. Em termos de fidelidade, a Tim manteve, no último ano, 79,1% de seus clientes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss