Butter Toffees cria kits com arte de Romero Britto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Butter Toffees cria kits com arte de Romero Britto

Embalagens decoradas no estilo Pop Art serão lançadas em 2013, mas empresa preparou uma edição limitada para o Natal com apenas 100 unidades sendo postas a venda

Por | 17/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Butter Toffees criou uma parceria com Romero Britto e desenvolveu embalagens assinadas pelo artista plástico. A ação é o primeiro ensaio da marca no segmento de produtos presenteáveis e tem a intenção de gerar mais visibilidade e valor. Um dos itens lançados é uma embalagem no formato de bala no estilo Pop Art, recheada com quatro sabores da linha. A Lata Momentos Butter Toffees by Romero Britto tem edição limitada no Natal, apenas 100 unidades, e entrará oficialmente no mercado em maio de 2013. Outra novidade são as embalagens de 160g e 275g recheadas com balas sortidas e decoradas com elementos típicos do estilo do artista. Elas estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de fevereiro. A criação é da agência Mix Brand Experience.

Butter Toffees,Romero Britto,lançamento

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss