Xuxa morena é eleita melhor ação de Marketing de 2012 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Xuxa morena é eleita melhor ação de Marketing de 2012

Coca-Cola Zero colocando o nome nas embalagens ficou com o segundo lugar, seguido pela surpresa que Kibon provocou aos seus consumidores ao pagar o seu sorvete

Por | 17/12/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A mudança da cor de cabelo da Xuxa de loiro para moreno promovida pela Wella foi eleita como a melhor ação de Marketing de 2012. A transformação inédita proposta pela marca da P&G durante seis semanas alcançou o primeiro posto em votação aberta pelo Mundo do Marketing. A Coca-Cola Zero colocando o nome de consumidores nas embalagens ficou em segundo no ranking, à frente da Kibon, em terceiro, que surpreendeu seus clientes pagando pelo sorvete.

Durante 13 dias, 2.575 pessoas votaram na ação de Marketing que mais se destacou em inovação, resultado, audiência e repercussão entre os leitores do portal e nas redes sociais. O quarto posto ficou com o Spoleto com o vídeo bem humorado em resposta a uma crítica na mídia social. A Allianz com o espelho com delay ficou em quinto, seguido da Hellmann´s, que criou uma receita de comida a partir dos ingredientes comprados pelo consumidor no supermercado.

A sétima melhor ação de Marketing de 2012 é a plataforma Skol Churrasco, seguido pela Niely ao alisar as curvas do calçadão de Copacabana, pelo Karaokê do Bar Aurora & Boteco Ferraz, e, encerrando a lista na décima colocação, o lançamento do ovo de páscoa de cerveja pela Skol. Conheça melhor os cases aqui.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss