Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette cria PDV em formato de bola de tênis

Marca criou exposição temática no Extra Aeroporto, em São Paulo, para divulgar o Gillette Fusion Proglide e o Gillette Venus. No espaço, visitantes podem desafiar Roger Federer

Por | 17/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette criou um ponto de venda temático em formato de bola de tênis para promover o Gillette Fusion Proglide e o Gillette Venus. No local, os visitantes poderão ver uma exposição temática e também poderão desafiar o embaixador da marca, o tenista Roger Federer, para uma partida virtual usando um console Xbox 360 com Kinect. O espaço foi construído no Extra Aeroporto, em São Paulo, e a ação foi desenvolvida pela NewStyle.

gillette,Roger Federer,P&G,pdv





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss