Johnnie Walker cria pop-up stores no Rio, São Paulo, Brasília e Recife | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker cria pop-up stores no Rio, São Paulo, Brasília e Recife

Lojas instaladas em shoppings terão produtos exclusivos da marca voltados para o mercado premium e permanecem abertas somente até o dia 31 de dezembro

Por | 17/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker cria pop-up stores em shoppings do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife. Nestes espaços, a marca pretende criar uma experiência de compra diferenciada, oferecendo produtos premium exclusivos, entre eles os recém-lançados Johnnie Walker Gold Label Reserve e o Platinun Label, packs para presentes entre outros itens . Algumas garrafas podem ser personalizadas. As pop-up stores permanecerão abertas somente até o dia 31. 

Johniie Walker,pop-up store,lançamento


 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss