Heineken celebra o fim do mundo com consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken celebra o fim do mundo com consumidores

Marca cria concurso cultural "Fim do Mundo" por meio de um aplicativo em sua fan page do Facebook. Fãs devem dizer como será o seu último post para concorrer

Por | 14/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken lança hoje, dia 14, um concurso cultural no Facebook onde convida os seus fãs a celebrarem o fim dos tempos. Com o aplicativo "Fim do Mundo", a marca pede que os internautas respondam à pergunta: `Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?´. Os autores das frases mais originais ganharão um jantar e uma noitada na companhia de mais três amigos e com tudo pago. O concurso é válido até o dia 18, sendo válido para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

heineken,concurso cultural,facebook,aplicativo

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss