Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casio promove segunda edição brasileira do Shock the World Tour

Evento acontece hoje, dia 14, para comemorar os 30 anos do relógio G-Shock e terá diversas atrações como show, pista de dança e apresentação de skate

Por | 14/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casio promove hoje, dia 14, a segunda edição brasileira do Shock the World Tour em comemoração aos 30 anos do seu relógio G-Shock. O evento é realizado na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro a partir das 20h. São 750 convidados, entre fãs da marca, lojistas, imprensa, diretores, distribuidores da América Latina e consumidores. Entre as atrações, haverá o show do grupo CPM22, o DJ Marcos Bocaiúva e a pista de skate que receberá performance do skatista tricampeão mundial Pedro Barros, embaixador da marca.

casio,g-shock,Shock the World Tour





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss