Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Devassa lança cerveja da Playboy

Garrafa long neck e lata fazem referência à sensualidade feminina. Produto foi desenvolvido para reforçar os atributos de irreverência e ousadia da marca de cerveja

Por | 14/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Devassa se une a Playboy para lançar a cerveja tipo pilsen Devassa by Playboy. O design da garrafa long neck é transparente e tem um shape sinuoso, que imita a silhueta feminina. O nome e a Pin-up, típica da marca, estão em alto relevo no vidro. A lata de 269 ml tem a ilustração de outra pin-up e será comercializada em embalagens fridge pack com seis unidades. O líquido, que tem teor alcoólico de 4,7%, é produzido com lúpulo especial e tem sabor mais refrescante, com menor duração da sensação amarga. A parceria tem a intenção de reforçar os atributos de ousadia e sensualidade da Devassa, além de divulgar as duas marcas. A relação entre elas não é novidade. No Carnaval deste ano, Hugh Hefner, fundador e editor-chefe da Playboy, foi garoto-propaganda da empresa de cerveja.

Devassa,Playboy,lançamento,cerveja

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss