Black Friday brasileira teve preços "mascarados" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black Friday brasileira teve preços "mascarados"

Pesquisa realizada pelo Programa de Administração de Varejo (Provar) mostra que na semana anterior ao dia 23, lojistas aumentaram os valores em até 8,5%

Por | 13/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os preços dos produtos colocados em promoção durante a Black Friday, realizada no dia 23 de novembro, na realidade estavam mais altos. Pesquisa realizada pelo Programa de Administração de Varejo (Provar) mostra que os dias 21 e 22 de novembro,  houve um reajuste de preços, em média de 8,5% na comparação com a semana anterior. Mesmo com as promoções praticadas durante a Black Friday, os preços ainda mantiveram alta de 0,06%. O levantamento mostra que apenas 1,33% dos produtos vendidos teve um desconto real. Do catálogo oferecido pelas lojas participantes, 47,5% dos produtos não sofreu nenhuma alteração dos preços.

black friday,pesquisa,preços,

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss