Estrela investe em jogos mobile
Empresa de brinquedos se une ao Grupo.Mobi para lançar projeto de jogos dentro de plataforma digitais, como iPhone, iPad, Android, Facebook e Twitter
Por Ana Paula Hinz | 13/12/2012
anapaula@mundodomarketing.com.br
A Estrela se rende às plataformas eletrônicas e cria o Estrela Digital, um projeto que leva os jogos tradicionais de tabuleiro da marca para o universo mobile. Nessa nova divisão de negócios, os clássicos Banco Imobiliário, Autorama, Cilada e Pula Macaco são os primeiros brinquedos a serem lançados. A empresa disponibiliza os games nos sistemas iOS, Android e Chrome e em redes sociais, como Facebook e Twitter. A parceria com o Grupo.Mobi pretende transformar a Estrela em referência no mercado de jogos multiplataforma com aplicativos gratuitos e pagos. Em alguns casos, outras marcas estão patrocinando os games. É o caso da Tecnisa, que participa da versão digital do Banco Imobiliário, com 22 imóveis da empresa no tabuleiro virtual.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.