Estrela investe em jogos mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrela investe em jogos mobile

Empresa de brinquedos se une ao Grupo.Mobi para lançar projeto de jogos dentro de plataforma digitais, como iPhone, iPad, Android, Facebook e Twitter

Por | 13/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Estrela se rende às plataformas eletrônicas e cria o Estrela Digital, um projeto que leva os jogos tradicionais de tabuleiro da marca para o universo mobile. Nessa nova divisão de negócios, os clássicos Banco Imobiliário, Autorama, Cilada e Pula Macaco são os primeiros brinquedos a serem lançados. A empresa disponibiliza os games nos sistemas iOS, Android e Chrome e em redes sociais, como Facebook e Twitter. A parceria com o Grupo.Mobi pretende transformar a Estrela em referência no mercado de jogos multiplataforma com aplicativos gratuitos e pagos. Em alguns casos, outras marcas estão patrocinando os games. É o caso da Tecnisa, que participa da versão digital do Banco Imobiliário, com 22 imóveis da empresa no tabuleiro virtual. 

estrela,digital,jogos,mobile,tecnisa,banco imobiliário

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss