Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avon faz recall de shampoo

Medida foi tomada após testes de qualidade da empresa constatarem contagem microbiológica acima dos limites estabelecidos pela Anvisa. Ao todos foram vendidas 558 unidades

Por | 13/12/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avon iniciou o recall do shampoo Avon Care Hidratante um litro lote LP 3182, com data de fabricação de 13/11/2012 e validade até novembro de 2015. Ao concluir os testes, por amostragem, foi constatado pelo controle de qualidade da empresa que o lote apresentava contagem microbiológica acima dos limites estabelecidos pela Anvisa, por meio da Resolução 481/99.

Ao todo foram vendidas 558 unidades do cosmético, das quais 300 já foram recolhidas. Embora a probabilidade de danos à saúde dos consumidores sejam baixas, a Avon recomenda a interrupção imediata do uso. A troca pode ser feita diretamente com as revendedoras, por meio de contato com o call center (0800 708 2866) ou pelo e-mail na seção "fale conosco" do site. Além da substituição, os clientes receberão uma unidade adicional do shampoo, sem custo.

Avon,shampoo,recall,avon care





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss