Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi realiza 70 mil atendimentos pelas redes sociais

Canais vêm sendo utilizados pela companhia não apenas para divulgar informações sobre produtos e serviços, mas também para realizar atendimento ao cliente

Por | 13/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi atingiu a marca de 70 mil atendimentos realizados em pouco mais de um ano por meio dos seus perfis nas redes sociais. Os canais vêm sendo utilizados pela companhia não apenas para divulgar informações sobre produtos e serviços, mas também para realizar atendimento ao cliente. No Twitter, o perfil @DigaOi presta atendimentos personalizados por meio de mensagens privadas. No Facebook, os atendimentos são realizados por meio do aplicativo Oi Responde, que pode ser acessado na fan page da marca. A partir da plataforma, o cliente pode preencher um formulário com seus dados cadastrais e enviar uma mensagem à companhia com sua solicitação. A empresa também mantém o perfil no Orkut para atender aos usuários desta rede.

oi,redes sociais,sac,atendimento





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss