O Boticário patrocina eventos de dança | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário patrocina eventos de dança

Marca investirá até R$ 15 milhões em 2013 para realizar festivais em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Patrocínio fará parte da plataforma de projetos culturais da empresa

Por | 12/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário patrocinará uma série de eventos ligados à dança. A marca promoverá em 2013 festivais reunindo grupos nacionais e internacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. As companhias de dança Mímulus e Primeiro Ato, de Minas Gerais, o Festival Internacional Viva Dança e o Festival de Joinville são os primeiros projetos a receber apoio da marca. A empresa pretende investir entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões e a ação faz parte da plataforma de projetos culturais da marca. 

boticário,projetos culturais,dança

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss