Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Purina lança linhas de Dog Chow voltadas para a saúde do cão

Digestão Saudável = Vida Saudável e Bem-Estar são as novidades da marca para crescer na categoria premium. Produtos oferecem ingredientes diferenciados

Por | 12/12/2012

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Purina lança duas novas linhas de produtos focadas na alimentação balanceada para cães. A linha Digestão Saudável = Vida Saudável traz fibras naturais em sua composição e uma embalagem com um box explicativo sobre a digestão canina. Já a linha Bem-Estar faz uma combinação entre cinco nutrientes e grãos. O investimento da empresa em alimentos premium para cães visa acompanhar o crescimento do setor, que, segundo dados da Nielsen, cresceu 3,3% a mais do que o mercado de cães tradicional em 2011, na comparação com 2010.

nestlé,purina,dog chow,lançamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss