Azeite Borges: como a empresa multiplicou suas vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azeite Borges: como a empresa multiplicou suas vendas

Bernardo Pontes, Diretor de Marketing da Borges, explica como a empresa movimentou o mercado de azeites e quais estratégias utilizou para melhorar os seus resultados

Por | 11/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Azeite Borges investiu em logística e em uma nova estratégia de comunicação para multiplicar suas vendas. A empresa abandonou um modelo focado nos importadores independentes para ocupar todos os canais de distribuição gerenciados por uma equipe própria. Além disso, fugiu do tradicionalismo e modernizou a comunicação da marca, focando em uma imagem mais moderna. "Nosso planejamento é sempre ter uma mensagem diferenciada, agregadora e que faça o consumidor desmistificar o azeite", diz Bernardo Pontes, Diretor de Marketing da Borges. Assista abaixo a entrevista completa:

 

 

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss