Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Pontofrio.com lança plataforma de vendas no Facebook

Ferramenta de criação de lojas personalizadas permite que usuários recebam comissão pelas vendas efetuadas em seus sites, blogs ou entre os amigos conectados pela rede social

Por Ana Paula Hinz - 11/12/2012

O Pontofrio.com lança uma plataforma de vendas no Facebook. O Meu Pontofrio.com permite que os usuários criem lojas virtuais e decidam que produtos e serviços serão anunciados em seus sites e blogs. Em troca, eles recebem uma comissão sobre as vendas. A iniciativa está disponível tanto para produtores de conteúdo, quanto para usuários que quiserem criar um espaço virtual para recomendar mercadorias para os amigos da rede. A expectativa do Ponto Frio é que a receita gerada pelas páginas alcance, ainda em 2012, mais de R$ 10 milhões. A Magazine Luiza foi a primeira empresa a lançar a venda direta pelas redes sociais no Brasil, criando, em 2011, o Magazine Você.

e-commerce,facebook,magazineluiza,ponto frio