Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adria investe em linha de biscoito doce tipo barrinha

Por | 12/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Adria investe em linha de biscoito doce tipo barrinha

O Grupo M. Dias Branco, através da Adria Alimentos do Brasil, está investindo na linha das famosas barrinhas que enganam a fome e não doem nada no bolso. Com 90 calorias e livre de gordura trans, a Pop está disponível nos sabores Goiaba e Banana ao preço sugerido de R$ 0,40, contra R$ 50 das barras da Bauducco.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss