Mirabel distribui lanches em casas noturnas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mirabel distribui lanches em casas noturnas

Marca dos famosos lanchinhos que foram sucesso nos anos 1980 entrega produtos para degustação em boates de São Paulo até o dia 15. Marca quer resgatar lembranças dos clientes

Por | 11/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mirabel realiza ação de degustação em casas noturnas de São Paulo. Até 15 de dezembro, os frequentadores das casas Trash 80, The History, Memphis, Boogie Disco e Akbar poderão saborear o produto, que foi sucesso nos anos de 1980. A marca da Pepsico busca resgatar o relacionamento com o público na faixa etária entre 25 e 45 anos, um target que conheceu o lanche Mirabel no período em que o produto estava no auge. A empresa distribuirá cerca de três mil lanches durante a ação.   

mirabel,degustação,pepsico

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss