Administração estratégica e vantagem competitiva é novo lançamento da Pearson | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Administração estratégica e vantagem competitiva é novo lançamento da Pearson

Por | 12/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Administração estratégica e vantagem competitiva é novo lançamento da Pearson

A editora Pearson lança sob o selo Prentice Hall, o livro Administração estratégica e vantagem competitiva, dos autores Jay B. Barney e William S. Hesterly. Com o modelo VRIO (valor, raridade, imitabilidade e organização), o volume aborda questões que podem determinar o potencial competitivo de uma organização.  

O livro mostra problemas e estudos de casos como o Hospital Israelita Albert Einstein, Aché e Marcopolo. Alunos e professores de cursos de graduação, pós-graduação e MBAs, poderão usar os recursos oferecidos pelo site www.prenhall.com/barney_br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss