ESPM cria projeto para estimular leitura em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ESPM cria projeto para estimular leitura em SP

?Parada no Livro? foi desenvolvido por alunas de graduação em design da instituição e prevê o empréstimo de livros diretamente nas mãos dos paulistanos

Por | 10/12/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ESPM-SP criou o projeto "Parada do Livro", desenvolvido pelas alunas de graduação em design Helena Aranha e Helena Nabuco. A iniciativa prevê o empréstimo de livros diretamente nas mãos dos paulistanos. Para isso, as idealizadoras pretendem instalar dez estantes, em diferentes pontos de ônibus de São Paulo, para atender a população que utiliza o transporte público.

Para viabilizar o trabalho, o projeto foi inserido na rede Catarse, ambiente colaborativo de crowndfunding com foco na área cultural. A ideia faz parte de uma discussão que a ESPM vem promovendo sobre a plataforma, buscando conhecer os projetos de vários alunos da Escola para depois selecioná-los, apoiando-os nesta forma de gestão colaborativa.

Espm,livro,crowfunding,leitura,projeto

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss