Hasbro lança edição especial do Monopoly | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hasbro lança edição especial do Monopoly

Jogo de tabuleiro traz temática luxuosa e renova linha com elementos e regras diferentes das versões anteriores. Lançamento aproveita o período de Natal para aumentar as vendas

Por | 07/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hasbro lança uma edição especial do jogo de tabuleiro Monopoly para o período de Natal. O Monopoly Milionário apresenta mudanças em relação aos seus antecessores, ganhando o jogador que conquistar 1 milhão primeiro. O tabuleiro é inspirado em diamantes e apresenta cenários luxuosos, como um resort e um pátio com limusines estacionadas. O Monopoly original foi criado em 1935 e desde então vem recebendo atualizações periódicas e novas versões. O jogo está presente em 111 países.

hasbro,monopoly,lançamento

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss