Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cheetos cria game interativo ?Missão Selva?

Jogo estimula o raciocínio das crianças e apresenta informações sobre o processo de fabricação do snack, os ingredientes utilizados e outros detalhes

Por | 07/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O salgadinho Cheetos criou um jogo interativo em sua homepage. O game "Missão Selva" é voltado para crianças e possui desafios que estimulam o raciocínio. Além de aumentar a interação com este público, a marca do grupo PepsiCo pretende informar sobre a composição do snack, com desafios que envolvem detalhes sobre os ingredientes de Cheetos e a forma de produção. A iniciativa foi realizada inicialmente nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil. 

cheetos,jogo,aplicativo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss