LG lança Mini System com ritmos de Forró, Sertanejo, Samba e Funk | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG lança Mini System com ritmos de Forró, Sertanejo, Samba e Funk

Marca patrocina festa da Furacão 2000 neste sábado, dia 8, e reforça características do produto adaptadas especificamente para o gosto musical dos brasileiros

Por | 06/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG lança o Mini System CM9520, um produto desenvolvido com algumas características para atender melhor ao gosto músical dos brasileiros. O aparelho de som traz modelos de equalização pré-programados para os ritmos mais ouvidos no país, como Forró, Sertanejo, Samba e Funk. O lançamento é parte da estratégia da marca de apresentar produtos com o conceito de "brasilidade", trazendo pequenas adaptações para o gosto do consumidor nacional. Em comemoração ao lançamento, a marca patrocina uma festa da Furacão 2000 que será realizada neste sábado, dia 8, no Rio de Janeiro.

lg,mini-system,brasilidade,lançamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss