Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amazon abre loja Kindle Brasil

Com foco nos livros eletrônicos, loja virtual traz catálogo de mais de 1,4 milhão de títulos, 13 mil deles em português. Empresa inicia as vendas do Kindle nas próximas semanas

Por | 06/12/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon lançou hoje, dia 6, a Loja Kindle Brasil (www.amazon.com.br). Inicialmente focada apenas nos livros digitais, o e-commerce traz um catálogo de mais de 1,4 milhão de e-books, sendo que cerca de 13 mil deles em português, que estarão disponíveis tanto para o e-reader Kindle, da própria Amazon, quanto para usuários de smartphones e tablets Android e iOS. A empresa disponibilizará ainda este mês o seu leitor digital Kindle a um preço sugerido ao varejo de R$ 299,00. A ferramenta da Amazon para que autores e editores independentes publiquem seus livros na plataforma também está aberta aos brasileiros. Por meior dela, será possível publicar o livro eletrônico e disponibilizá-lo no catálogo da marca nos 175 países onde ela está presente.

amazon,kindle,ebooks





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss