Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eudora cria fragrâncias em formato roll-on

Marca do grupo Boticário foca no público feminino para desenvolver cinco perfumes em embalagens que levam em conta praticidade no dia a dia. Preços variam de R$ 24,00 a R$ 35,00

Por | 04/12/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Eudora lança no mercado nacional cinco fragrâncias no formato roll-on. Em embalagens de 10 ml, os perfumes da marca pertencente ao grupo Boticário foram desenvolvidos para o público feminino e divididos para serem usados em diversas etapas do dia a dia: Momento Descolada, Momento Poderosa, Momento Entre 4 Paredes e Momento Casual. Os preços variam de R$ 24,00 a R$ 35,00.

Eudora,Boticário,perfume,fragrância,roll-on





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss