Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

VillageMall abre suas portas com grifes de luxo

Empreendimento reúne marcas como Louis Vuitton, Montblanc, Tiffany & Co., Miu Miu, Burberry e multimarcas como a Sephora, aberta pela primeira vez no Rio de Janeiro

Por | 04/12/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O VillageMall abre suas portas hoje, dia 4, e traz com ele grifes nacionais e internacionais de luxo e marcas premium, muitas até então inéditas no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Burberry, Ermenegildo Zegna, Gucci, Michael Kors, Tory Burch, Sephora, Montblanc, CH Carolina Herrera, Hugo Boss, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Cartier, Miu Miu, Anne Fontaine, Kate Spade New York, Diesel, Caudalie e Lacoste. O investimento estimado no projeto é de R$ 497,7 milhões.

Pertencente ao Grupo Multiplan, o estabelecimento terá como ancoragem principal o Teatro Bradesco Rio, com capacidade para 1.060 pessoas, e que será inaugurado no início de 2013. O empreendimento conta ainda com quatro salas VIP de cinema, da bandeira Cinemark, totalizando 396 lugares com tecnologia de última geração e serviços inéditos. O centro de eventos será outro atrativo, com 1.560 metros quadrados e estrutura para receber exposições de arte, mostras culturais e encontros corporativos

No total, são 105 lojas distribuídas em três pisos, totalizando 26.560,55 metros quadrados de área bruta locável. O horário de funcionamento também foi ajustado para atrair mais consumidores: de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos de 13h às 21h (restaurantes a partir do meio dia até o último cliente).

VillageMall,Sephora,Montblanc,CH Carolina Herrera,Hugo Boss,Grupo Multiplan

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss