Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Pilão apresenta café em novas embalagens

Produtos passam a apresentar um design mais limpo e minimalista, além de ícones que representam os principais perfis de sabor existentes no mundo e validados com consumidores

Por Leticia Muniz - 04/12/2012

A Pilão lança novas embalagens do seu café, que passam a apresentar um design mais limpo e minimalista. Um dos principais diferenciais é que os pacotes apresentam um mapa de navegação de sabores. São cinco ícones na parte frontal que representam os principais perfis de sabor existentes no mundo do café e que foram validados por meio de uma pesquisa com consumidores.

Para apresentar as mudanças ao público a marca realiza este mês, no Rio de Janeiro e em São Paulo, diferentes ativações de pontos de venda. As ações incluem materiais de comunicação e uma degustação especial com o mote “Pilão em novas embalagens. Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca”, que apresentará aos consumidores as diferentes formas de escolher o produto. A ação tem a assinatura da agência NewStyle.

Pilão,café,embalagem