Electrolux transforma ?curtir? no Facebook em doações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Electrolux transforma ?curtir? no Facebook em doações

Consumidores que usarem botão da rede social na fan page Cuidados com a Casa contribuirá com três instituições durante a ação Natal Solidário. Iniciativa visa se aproximar dos inte

Por | 04/12/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Electrolux entrou no ar com a ação Natal Solidário pelo Facebook. A cada "curtida" na página Cuidados com a Casa a empresa vai doar R$ 0,10 para três instituições carentes. O total acumulado - até o limite de R$ 5 mil de acordo com o regulamento - será dividido a partir de uma votação dos usuários em uma das entidades. A mais votada recebe 50% do valor, a segunda colocada 30% e a terceira 20%. O dinheiro será convertido em produtos eletroportáteis da Electrolux. Com a iniciativa a marca espera dar oportunidade aos fãs da marca de contribuir com organizações sem fins lucrativos e ainda estreitar relacionamento com os consumidores. Participam o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, A Alternativa e o Projeto Velho Amigo.

Electrolux,Cuidados com a Casa,Natal Solidário,Facebook

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss