Internautas conectados a marcas aumentam 253% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Internautas conectados a marcas aumentam 253%

Dados são da ferramenta IndexSocial e mostram a comparação entre os meses de janeiro e outubro de 2012. No ranking de Audiência de outubro, o destaque ficou com o perfil de Lacta

Por | 29/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O número de internautas conectados às marcas nas principais redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube teve um aumento de 253% na comparação entre os meses de janeiro e outubro. Os dados são da ferramenta IndexSocial, desenvolvida pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

No ranking de Audiência de outubro, o destaque ficou com o perfil de Lacta. A marca registrou o maior crescimento, com 27% de novos fãs, passando do nono para o oitavo lugar no Top 10. Guaraná Antarctica permanece líder desde novembro de 2011.

Em Share de Engajamento, medida que divide todas as interações de consumidores com as marcas, o destaque permanece com Brahma Futebol, responsável por 38,1% de todas as interações medidas nas principais redes sociais. As dez marcas do ranking respondem por 63% do total de interações no mês.

Guaraná Antarctica retorna ao Top 10 de Engajamento seguido pelo perfil das Lojas Renner, que aparece pela primeira vez entre as principais marcas que engajam no Facebook, Twitter e Youtube. Brahma permanece líder, com uma média de engajamento diário de 7,6 vezes maior do que as demais marcas que completam o ranking.

index,share,engajamento,lacta

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss