Loja do Prazer cria rede social brasileira sobre sexo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Loja do Prazer cria rede social brasileira sobre sexo

SexSquare é a primeira plataforma de relacionamento a ser criada no Brasil que permite aos seus usuários fazerem check-in e indicarem locais onde fizeram sexo

Por | 29/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Loja do Prazer lança um aplicativo que cria uma rede social sobre sexo. O SexSquare é a primeira plataforma criada no Brasil que permite aos seus usuários fazerem check-in e compartilharem os locais onde fizeram sexo. O serviço usa o mesmo conceito do Foursquare. Em cada postagem, além do lugar, é possível descrever uma série de detalhes sobre como foi o sexo, classificar a relação, informar qual foi posição etc. Os usuários com maior índice de atividade receberão medalhas com a classificação "SexMachine". O objetivo da empresa é criar uma plataforma de relacionamento com os seus clientes. O aplicativo foi desenvolvido pela FingerTips e está disponível gratuitamente para usuários de smartphones com sistema Android.

loja do prazer,sexsquare,rede social,sexo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss