Wet?n Wild disponibiliza venda de ingressos pelo Facebook
Parque cria o Social WetShop, ponto de venda virtual que permite a comercialização de ingressos pela fan page do parque. Ideia é facilitar o acesso para os internautas
Por Leticia Muniz | 28/11/2012
leticia.muniz@mundodomarketing.com.br
O Wet´n Wild cria o Social WetShop, ponto de venda virtual que permite a comercialização de ingressos pela fan page do parque no Facebook. A ideia é facilitar o acesso para os 25 mil internautas que fazem parte da comunidade na rede social. O sistema funciona em parceria com o Bcash, que verifica a autenticidade do comprador, evitando fraudes e garantindo mais segurança para o cliente.
Para comprar, é preciso curtir a página, clicar na imagem da ferramenta e acessar a loja virtual, escolhendo o tipo de ingresso. Após a confirmação, o cliente recebe um e-mail, que terá de ser impresso e entregue nas bilheterias do parque para a retirada dos tíquetes.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.