Varejista mexicana investe em evento para promover novo conceito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Varejista mexicana investe em evento para promover novo conceito

Por | 09/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Varejista mexicana investe em evento para promover novo conceito

 Até o final do ano, a rede mexicana de varejo de móveis e eletrodomésticos Elektra vai aderir ao conceito de loja Pop-up desenvolvida pela agência Fala!, que também fez a nova marca e o logotipo da Vive Elektra. A marca pretende atrair cerca de 1,5 milhões de pessoas que, além de comprar, terão lazer e entretenimento. A Vive Elektra acontecerá no autódromo Hermano Rodriguez, na Cidade do México, de 13 de dezembro a sete de janeiro de 2008.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss