Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Seu Jorge chama Tam de companhia ?de quinta? em vídeo no Youtube

Problemas técnicos do voo JJ3960, que partia de São Paulo para o Rio de Janeiro, fez músico perder show programado para capital carioca. Para cantor episódio é lamentável

Por | 28/11/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O cantor Seu Jorge chamou a Tam Linhas Aéreas de companhia "de quinta" em um vídeo no Youtube. A gravação partiu do próprio artista, que resolveu esclarecer os motivos que o levaram a cancelar um show no Rio de Janeiro na quinta-feira, dia 27, após problemas técnicos da aeronave que partia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo o cantor, já no ar o avião do voo JJ3960 apresentou problemas, com possibilidade de queda, e teria que pousar de forma emergencial. Quase chegando ao Rio, entretanto, o comandante teve que voltar para São Paulo, já que na capital carioca não havia espaço no solo. Seu Jorge não reclama da tripulação, porém afirma que houve descaso por parte da Tam. "Já voei de São Paulo para Macapá e nunca houve problema e uma simples ponte aérea, acontece isso", afirma.

O artista reforça ainda, durante o vídeo, que está muito triste, já que em 22 anos de carreira nunca perdeu uma apresentação e também nunca chegou atrasado. Só ao fim do vídeo, Seu Jorge se indigna com a companhia. "Infelizmente a TAM é uma companhia de quinta, de péssima qualidade. E eu infelizmente tenho que trazer essa notícia triste pra vocês", lamenta o músico, abrindo mais um capítulo de reclamações de consumidores com grande repercussão na mídia social.

Tam,Companhia aérea,Seu Jorge

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss