Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ouvidoria da Nossa Caixa completa um mês com 64 atendimentos

Por | 09/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ouvidoria da Nossa Caixa completa um mês com 64 atendimentos

A Ouvidoria do Banco Nossa Caixa registrou 64 atendimentos entre 1º e 31 de outubro, sendo que 33 foram solucionados durante o período determinado pelo Banco Central, ou seja, 30 dias a partir da data de contato do cliente. O número total de reclamações corresponde a 4%, por meio da central de atendimento telefônico, e-mail, agências e, em alguns casos, pelo Banco Central e o Procon.

A principal reclamação é sobre o pagamento de tarifas, seguida de empréstimos e cartões de crédito. Outros 553 clientes entraram em contato por e-mail ou telefone para consultar ou registrar insatisfação pela primeira vez.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss