Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mundo Verde diz não ter previsão para o e-commerce

Em nota de esclarecimento, empresa avisa que está acompanhando a movimentação do comércio eletrônico, mas diz que decisão sobre a loja virtual ainda será discutida com franqueados

Por | 27/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo Verde nega a sua iminente entrada no e-commerce. Em entrevista concedida ao Mundo do Marketing, o Diretor de Marketing da rede, Luiz Mação, afirmou que a empresa estuda sua entrada no comércio eletrônico. Porém, em nota divulgada na tarde de hoje, dia 27, Sergio Bocayuva, Diretor Executivo da marca, esclarece que a decisão ainda não foi tomada e será discutida com o conselho de franqueados. Veja a seguir a nota de esclarecimento do Mundo Verde:

NOTA DE ESCLARECIMENTO MUNDO VERDE

"Em entrevista ao Mundo do Marketing, publicada hoje, 27/11, foi citado como destaque o lançamento do e-commerce para o próximo ano. Esclarecemos que as vendas online ainda não estão entre os projetos imediatos da empresa, trata-se de uma ideia embrionária que ainda passará por uma consultoria e análise do conselho de franqueados. A Mundo Verde acompanha a movimentação do mercado online e o projeto será viabilizado, caso haja interesse direto de franqueado e franqueador", diz Sergio Bocayuva - diretor executivo da rede Mundo Verde.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss