Livraria Cultura lança e-reader próprio
Kobo Touch é uma parceria da rede com a Kobo e tem tela de seis polegadas e 185 gramas de peso. Aparelho custa R$ 399,00 e oferecerá 12 mil e-books em português
Por Isa Sousa | 27/11/2012
isa@mundodomarketing.com.br
A Livraria Cultural lançou nesta semana seu primeiro e-reader, o Kobo Touch. O produto é uma parceria com a empresa Kobo e tem uma tela touch de seis polegadas e 185 gramas de peso. A rede oferecerá 12 mil e-books em português e 35 mil obras gratuitas em diferentes idiomas, como inglês. Os textos e as imagens são exibidas em preto e branco e as letras podem ser mostradas em sete estilos e 24 tamanhos diferentes.
Além do material variado que a Cultura oferecerá, o Kobo Touch tem a possibilidade de sincronizar conteúdo de outros diferentes dispositivos, como smartphones ou tablets. Os aparelhos poderão ter o aplicativo do e-reader e o usuário pode, se quiser ou precisar, ler o mesmo livro em seu Kobo Touch e continuar de onde parou em outro local. O download do aplicativo pode ser feito em iOS, Mac, Android, BlackBerry ou PC e é gratuito.
De acordo com a Livraria Cultura, a bateria do Kobo Touch é capaz de durar até um mês antes que precise se recarregada e o e-reader tem capacidade de armazenar até mil livros. O aparelho já está disponível na rede, pelo preço de R$ 399,00, em diversas cores e inclusive com a possibilidade de parcelamento em cinco vezes.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.